Selecione a página

Falta de iluminação pública no Jardim do Valle traz insegurança aos moradores

O vereador Zé Luiz foi conferir o problema no localNa manhã dessa sexta-feira (19), o vereador Zé Luiz- Zé Macaco (PPS), esteve no Jardim do Valle para verificar a reclamação dos moradores em relação à ausência de iluminação pública em algumas quadras do bairro.

Os moradores afirmam que com a falta de iluminação traz perigo para os pedestres, devido ao risco de atropelamento. Os casos de roubo a residências aumentaram e, em alguns lugares, onde falta a iluminação pública, se transformaram em pontos de usuários de drogas.

O vereador Zé Luiz constatou que realmente falta iluminação na Rua Leonardo Ortenzi, entre as Avenidas Luiz Bonetti e José dos Santos. Já na Rua José Luiz Pio, o problema é maior, nem mesmo os postes foram colocados, e a rua fica em completa escuridão entre as Avenidas Osvaldo Modesto e Leonardo Gomes.

Mediante a estes fatos Zé Luiz encaminhou a Prefeitura uma indicação requisitando a iluminação pública para as ruas citadas a cima, além do pedido para que o poder público entre em contato com a CPFL, para que os postes na Rua José Luiz pio, sejam instalados. “Vamos acompanhar de perto esta situação no Jardim do Valle que apresenta ruas sem iluminação, cobrando do poder público providencias o mais rápido possível, já que o problema ameaça a segurança dos moradores” disse o vereador.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade