Select Page

Advertisement

Executiva do MDB de Araraquara reafirma apoio à candidatura de Marcelo Barbieri



Marcelo é cotado para ser candidato a vice-governador de São Paulo na chapa de Paulo Skaf

Executiva do MDB de Araraquara reafirma apoio à candidatura de Marcelo Barbieri

Publicidade

Advertisement

Em reunião da executiva araraquarense e vereadores do MDB, na manhã dessa quarta-feira (27), foi reiterado o apoio à candidatura de Marcelo Barbieri a vice-governador na chapa de Paulo Skaf.

Analisando o cenário político de São Paulo, ficou constatada a necessidade de um representante do interior paulista que conheça bem o estado e seus municípios, dando força a um governo municipalista, auxiliando melhor as cidades e seus prefeitos.

“Com o Marcelo sendo candidato a vice-governador, estamos trazendo ao Estado a força do interior e também reforçando a candidatura do Paulo Skaf, que já se destaca entre os outros candidatos”, afirmou Aluisio Braz, presidente municipal do MDB.

Para o pré-candidato a deputado estadual, Marcos Daniel, “Marcelo é um emedebista histórico. Foi deputado federal por 14 anos, passando por 4 legislaturas e prefeito de Araraquara por 8 anos, tendo assim experiência e conhecimento das necessidades do interior paulista. Tenho certeza que Araraquara será fundamental para eleger um vice da nossa terra e dar grande contribuição na renovação do governo estadual”.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos