Select Page

Elton Negrini fiscaliza condições da base do Samu



O vereador Elton Negrini (PSDB), acompanhado de funcionários, visitou na tarde da sexta-feira (8), as dependências da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para verificar as condições das instalações e os trabalhos desenvolvidos durante o expediente. Os servidores Gustavo e Israel mostraram como é o desenvolvimento dos serviços diários, os vários departamentos […]

Elton Negrini fiscaliza condições da base do Samu

O vereador Elton Negrini (PSDB), acompanhado de funcionários, visitou na tarde da sexta-feira (8), as dependências da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para verificar as condições das instalações e os trabalhos desenvolvidos durante o expediente.

Os servidores Gustavo e Israel mostraram como é o desenvolvimento dos serviços diários, os vários departamentos no prédio e as ambulâncias.

Verificando o dia a dia dos serviços, o parlamentar ficou satisfeito com o que viu. “Essa base aqui em Araraquara faz um trabalho regional, atendendo 16 cidades e prestando serviço de excelência. Pelo que pude verificar, as instalações estão em ótimo estado, além de contar com profissionais médicos, técnicos de enfermagem e enfermeiros muito capacitados para os atendimentos médicos de urgência”, disse Negrini.

Somente nos quatro primeiros meses deste ano foram registrados 50.309 chamados na Central de Regulação das Urgências, 5.864 pela Central de Regulação, com orientação, 4718 atendimentos pré-hospitalares e transporte inter-hospitalar da equipe de suporte básico e 1.146 atendimentos da equipe de suporte avançado.

Cumprindo uma das atribuições do vereador, que é fiscalizar o Executivo e o que é entregue à população, o parlamentar salienta que “o poder público deve estar atento para manter as instalações e equipamentos em alto nível, como estão hoje, e valorizar o trabalho desses profissionais, que salvam tantas vidas diariamente”, encerrou o parlamentar.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos