Select Page

Definida programação para a II Semana do Jovem Empreendedor

Definida programação para a II Semana  do Jovem Empreendedor

O vereador Rafael de Angeli (PSDB), sempre em sintonia com as inovações tecnológicas e autor da Lei nº 004/17, que criou a Semana do Jovem Empreendedor, visitou na tarde dessa sexta-feira (3), a Global Labs – Startup Studio, uma comunidade voltada aos negócios digitais, com o objetivo de convidar seu CEO, Iglá Generoso, e sua equipe, para integrarem o grupo de palestrantes da edição 2018, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de setembro.

Ali, pôde conferir que o termo Aldeia Global (hoje globalização), criado e usado pela primeira vez em 1962 pelo filósofo canadense Herbert Marshall McLuhan, é mais que atual e praticado fortemente em Araraquara.

Após percorrer todas as dependências, acompanhado de Ana Paula Escamilha, assistente técnica da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara, também responsável pela organização do evento, e conhecer o espaço, o parlamentar ouviu de Generoso, que a Global Labs faz questão de participar da Semana, pois tem muito a mostrar para os jovens. “Vamos revelar como empreender digitalmente, falar sobre os negócios globais e como criá-los. Os jovens poderão conhecer vários cases tecnológicos, com exemplos de pessoas que estão empreendendo fora do Brasil e fazendo sucesso”.

“O evento está ganhando um corpo consistente, pois já temos três grandes parceiros para este ano. A intenção é inovar também na realização. Duas palestras serão proferidas no Plenário da Câmara e uma no auditório da Global Labs, no ambiente profissional de Startup”, frisou Angeli.

Palestras da II Semana do Jovem Empreendedor

Dia 03/09 – Equipe de Tecnologia de Informação (TI) do Senac – 19h –

Plenário da Câmara

Dia 04/09 – Global Labs – Startup Studio – 14h – Av. 7 de Setembro, 371 – Centro

Dia 05/09 – Equipe Sebrae – 19h – Plenário da Câmara

Angeli e Ana Paula concordam que o objetivo da Semana do Jovem Empreendedor é qualificar, abrir horizontes e mostrar as novas possibilidades que se apresentam, principalmente no dinâmico setor das tecnologias, pois querem ser instrumentos de transformação social.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos