Select Page

Advertisement

Damiano recebe equipe de Brasília para orientações sobre a Zona de Processamento de Exportação



Representantes do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços estiveram em Araraquara para uma reunião com o corpo técnico da Prefeitura

Damiano recebe equipe de Brasília para orientações sobre a Zona de Processamento de Exportação

Publicidade

Advertisement

O vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, recebeu representantes do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços em uma reunião, na Prefeitura, para orientações sobre a ZPE (Zona de Processamento de Exportação).

A ZPE que havia sido protocolada pelo Município, em setembro de 2015, foi arquivada pelo órgão por inconsistências no projeto. Os técnicos do ministério, então, ofereceram orientações sobre os ​novos ​procedimentos necessários.

Estiveram em Araraquara o coordenador-geral do ministério, Amós Batista de Souza, e o coordenador de Análise de Projetos, Delphino Pires de Souza Júnior.

“Em visita nossa a Brasília, o ministério se colocou à disposição para nos orientar e apresentar toda a parte técnica. Eles vieram a Araraquara para nos dar esse suporte. Agradeço muito aos representantes do ministério e à Thaíse Dutra, secretária executiva do Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação, que articulou essa reunião”, afirma Damiano.

Participaram da reunião o coordenador de Indústria e Tecnologia, Héber Pereira; o coordenador de Administração, Alexandre Kopanakis; o coordenador de Planejamento Urbano, Aderson Passos Neto; a gerente de Projetos Urbanos, Sálua Kairuz Manoel Poleto; e as procuradoras municipais Rita Silva e Maria Amália.

 

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Torcedor

Arquivos