Selecione a página

Curtas de quinta-feira – 6 de junho

Curtas de quinta-feira – 6 de junho

COMCEDIR lamenta a morte do cabo PM Mathias
“Com imenso pesar, o COMCEDIR (Conselho Municipal de Combate à Discriminação e ao Racismo) informa o falecimento de Elias Matias Ribeiro, Cabo da Polícia Militar. Matias, como era mais conhecido, além de seu extenso e louvável currículo conquistado com muito trabalho e dedicação ao longo de sua vida, era uma pessoa que sempre esbanjava alegria por onde passava. Não há como não se lembrar de Matias sem seu sorriso característico e sua educação e simpatia. Atuante na comunidade negra araraquarense, Matias deixa o exemplo de homem, pai e amigo, sempre pronto a aconselhar e orientar quem precisasse. Deixamos aqui nossa solidariedade aos familiares que, passado o trauma de sua partida trágica e repentina, possam guardar sempre boas lembranças de nosso querido Matias”.

Novos empreendimentos e melhorias no desenvolvimento urbano
A vereadora Thainara Faria (PT) articulou reunião entre o empresário Gilson Vieira, o prefeito Edinho Silva (PT) e a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz Manoel Poleto, além de um representante da Bild Empreendimentos, para apresentar novas propostas de empreendimentos e melhorias no desenvolvimento urbano do município. Está previsto um grande trabalho de investimentos para a região da Vila Xavier que poderá resultar em milhares de novos empregos e movimentação na economia de Araraquara. Além de discutir a construção de apartamentos, foi abordado também o investimento em próprios públicos na região que atendam a demanda que será gerada.

Região do Laura Molina ganhará mais um ônibus escolar e extensão do itinerário
Em breve, a população da região do Residencial Laura Molina (Anunciata Barbieri, Romilda Barbieri e Jardim do Vale), na zona Norte de Araraquara, contará com mais um ônibus escolar, além da extensão do itinerário com cinco novos pontos de parada. O anúncio, feito pelo gerente de Transporte Escolar do município, Felipe Pierri, atende a uma reivindicação do vereador Paulo Landim (PT), endereçada ao Executivo em fevereiro deste ano.
De acordo com Pierri, a região conta com aproximadamente 260 estudantes, sendo que, até então, apenas 90 eram atendidos pelo transporte escolar e outros 70 recebiam o passe. A expectativa é de que, em 15 dias, um novo ônibus seja colocado a serviço da população, a fim de contemplar os estudantes do quadrante formado entre as ruas José Luiz Pio e Carlos Augusto Donato e as avenidas Olímpio Bolzan e José dos Santos Seves.
Os ônibus atenderão os CERs “José do Amaral Gurgel” e “Rubens Cruz”, e as Emefs “Altamira Mantese” e “Rubens Cruz”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade