Selecione a página

Curtas de quarta-feira – 24 de julho

Curtas de quarta-feira – 24 de julho

Formatura de alunos de cursos profissionalizantes acontece hoje
Mais de 100 alunos de cursos profissionalizantes gratuitos estarão reunidos nesta quarta-feira (24), às 9 horas, na Escola Senai “Henrique Lupo”, para cerimônia de formatura. Os cursos foram ministrados durante o primeiro semestre de 2019, por iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com o Senai, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico.
No total, 8 turmas vão se formar, sendo duas delas no curso de Eletricista. Os demais são o de Pedreiro Assentador, Fabricação de Massas Alimentícias, Padeiro, Costura de Máquina Reta e Overloque, Serralheiro em Aço Carbono e Auxiliar de Almoxarife.

Prazo para o censo do servidor é prorrogado para 2 de agosto
A Prefeitura Municipal prorrogou para o dia 2 de agosto o prazo final para o preenchimento do formulário do censo do funcionalismo público municipal, obrigatório pela Lei Municipal no 9.450.
O censo foi lançado no dia 17 de junho e terminaria do dia 19 de julho. Atendendo pedidos de servidores que encontraram dificuldade no preenchimento, o prazo foi prorrogado por mais quinze dias. O objetivo é colaborar para que a Prefeitura conheça melhor e valorize, individualmente e no conjunto, seus colaboradores permanentes, com a finalidade de aproveitar ao máximo suas potencialidades para melhor servir a população da cidade.
Quem ainda não preencheu o formulário do censo, deve fazê-lo acessando o link http://www.araraquara.sp.gov.br/escoladegoverno.

Sábado (27) tem Feira de Adoção de Animais
Neste sábado (27), a Feirinha de Adoção de Animais será realizada no Parque Infantil. A Prefeitura de Araraquara – por meio da Gerência de Zoonoses da Secretaria Municipal da Saúde – promove essa edição das 9h30 às 13 horas, no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, localizado no Parque Infantil.
Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos, passar por uma entrevista, apresentar CPF e RG e comprovante de endereço. Vale lembrar que é de suma importância portar os documentos no ato da adoção. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal, já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade