Selecione a página

Curtas de domingo – 26 de maio

Curtas de domingo – 26 de maio

Jardim Iedda recebe atendimento móvel do Daae

De 27 a 31 de maio, a unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará no Posto de Saúde do Jardim Iedda, Centro de Convivência, acompanhando o projeto “Prefeitura nos Bairros”, das 7h30 às 11h, para atender aos moradores da região. Diversos serviços podem ser solicitados por meio da unidade móvel: emissão de segunda via de conta de água, alteração de cadastro, termos de compromisso, solicitação de reparos de vazamentos de água e esgotos, desobstrução, corte a pedido de ligação de água, vistoria para desmembramento, falta d’água por pouca pressão, pedido de ligação nova, serviço social do Daae, esclarecimento de excesso de consumo, consulta de débitos, entre outros. A unidade não recebe pagamento de conta de água.

 

Plenária do OP reúne moradores no CER do Selmi Dei

A Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular realiza na noite de segunda-feira (27), plenária na regional 3, que engloba os bairros São Rafael, Oitis, Indaiá, Selmi Dei I, Veneza, Loteamento Altos do Campo, Loteamento Recanto do Campo, Residencial Reserva do Campo e Residencial Santa Luzia, Roxo, Boa Vista, entre outros. O prefeito Edinho estará presente. A plenária será realizada no CER Maria Pradelli Malara, no Selmi Dei I.

 

Campanha contra a gripe prossegue até 31 de maio

A Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus Influenza prossegue até o dia 31 de maio. O objetivo é impedir a circulação do vírus Influenza e reduzir as complicações, internações e mortalidade decorrentes das infecções provocada pelo vírus da gripe na população-alvo. Este ano, a campanha de vacinação contra a gripe teve início em todo o Brasil em 10 de abril e foi dividida em etapas; na primeira fase foram priorizadas as crianças de até seis anos e grávidas e na segunda, os trabalhadores da saúde, idosos, professores de escolas públicas e privadas, pessoas com comorbidades e outras condições clínicas especiais, jovens em medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade. A Vigilância Epidemiológica traçou como meta vacinar pelo menos 90% do público alvo da campanha, que soma 68.175 pessoas. Até o momento, foram aplicadas 21.718 doses na cidade, ou 31,86% do total. A campanha prossegue até dia 31 de maio nas unidades de saúde de Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade