Selecione a página

Contas atrasadas geram requerimento ao Executivo da bancada do PSDB

Os atrasos, se confirmados, podem estar acarretando desperdício de recursos públicos

Contas atrasadas geram requerimento ao Executivo da bancada do PSDB

Com base em denúncias recebidas de atrasos nos pagamentos das contas de energia elétrica, água e esgoto, e telefonias fixa e de celular dos órgãos e entidades ligados à Prefeitura Municipal, os vereadores do PSDB na Casa de Leis, Delegado Elton Negrini, Jéferson Yashuda, José Carlos Porsani e Rafael de Angeli, fizeram um requerimento, apresentado durante a 124ª Sessão Ordinária.

“Estes atrasos, se confirmados, podem estar acarretando em desperdício de recursos públicos”, alertam os parlamentares. No documento, eles questionam quais são os valores pagos mensalmente referentes à utilização de energia elétrica, água e esgoto, e telefonias fixa e de celular pelos órgãos e entidades administrados pela Prefeitura, e se está ocorrendo atrasos nos pagamentos destas contas. No caso de terem ocorrido atrasos, indagam quais valores de juros, multas e correções ocorreram nos últimos cinco anos. Os vereadores também pediram cópias das contas e os respectivos pagamentos dos últimos cinco anos.

“Caso essas denúncias se confirmem, precisamos saber quais medidas estão sendo tomadas para evitar este desperdício de recursos públicos”, finalizam.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade