Selecione a página

Ciclo de Audiências Públicas da LDO tem início na Casa de Leis

Ciclo de Audiências Públicas da LDO tem início na Casa de Leis

Na tarde dessa segunda-feira (13), teve início, no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, o ciclo de Audiências Públicas para apresentação e discussão das diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício de 2020.

Os debates são o primeiro passo para a elaboração das peças orçamentárias, uma vez que a partir do diálogo entre gestores, vereadores e sociedade civil, o Executivo define metas e prioridades, bem como constrói o orçamento do ano seguinte.

No primeiro dia de discussão, foram debatidos os gastos estimados da Procuradoria Geral do Município e das secretarias municipais de Justiça e Cidadania, Gestão e Finanças, e Planejamento e Participação Popular. A reunião foi conduzida pelo presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) e também estiveram presentes os vereadores Edio Lopes (PT), Gerson da Farmácia (MDB), José Carlos Porsani (PSDB), Lucas Grecco (PSB), Paulo Landim (PT) e Roger Mendes (Progressistas).

A próxima Audiência será realizada na quarta-feira (15) e serão debatidas as diretrizes das secretarias municipais de Cultura, Esportes e Lazer, e Comunicação, além das fundações de Arte e Cultura (Fundart) e de Amparo ao Esporte (Fundesport).

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade