Select Page

Cemitério dos Britos pode ter área para sepultar animais



Continuando seu trabalho em prol dos animais, o vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) se reuniu em seu gabinete com a membra da Associação Araraquarense de Proteção aos Animais (AAPA), Maria Luiza Fogal Parladore, na quarta-feira (16). Em junho de 2017, o parlamentar enviou uma indicação ao Executivo solicitando a construção de um cemitério […]

Cemitério dos Britos pode ter  área para sepultar animais

Continuando seu trabalho em prol dos animais, o vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) se reuniu em seu gabinete com a membra da Associação Araraquarense de Proteção aos Animais (AAPA), Maria Luiza Fogal Parladore, na quarta-feira (16).

Em junho de 2017, o parlamentar enviou uma indicação ao Executivo solicitando a construção de um cemitério municipal para animais. Em resposta, o prefeito disse que há a possibilidade de utilizar uma parte do cemitério dos Britos para implantação desse espaço para os animais.

Na reunião da quarta-feira, Maria Luiza trouxe um abaixo-assinado, com cerca de 480 assinaturas, para que seja demonstrado o interesse público no projeto. “É uma questão de saúde ter um local próprio para esses animais. Além do mais, é importante lembrar que o estado emocional da pessoa fica abalado, não podemos jogar na rua o que tiramos dela”, disse a integrante da AAPA.

Zé Luiz, que esteve envolvido em 2017 na conquista da concessão do ambulatório para a Associação, relatou que esse é o pedido de grande parte da população. “Já existe em um cemitério particular um espaço para enterrar animais, no entanto, grande parte da população não tem condições de pagar por isso. Como uma das pautas do meu mandato é a causa animal, muitas pessoas me procuram para fazer esse pedido.”

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos