Selecione a página

Câmara instaura CEI para apurar dívidas da prefeitura

Câmara instaura CEI para apurar dívidas da prefeitura

A Câmara Municipal de Araraquara decidiu nessa terça-feira (24), em sessão ordinária, instaurar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar a verdadeira dívida do município e a procedência da mesma, além de tentar encontrar possíveis irregularidades.

A Comissão assinada por nove vereadores foi proposta devido ao valor exorbitante da dívida do município, que vem gerando debates entre quem seria o culpado, a administração passada ou a atual.

O jornal O Imparcial vem divulgando a disputa entre os defensores do governo Barbieri e os do atual governo há quase um mês. O prefeito Edinho Silva (PT) divulgou na imprensa e em rede social, documentos que em tese comprovam que as dívidas foram adquiridas no governo do ex-prefeito Marcelo Barbieri, já a executiva do MDB local rebateu dizendo que a administração passada entregou o município com as contas controladas.

O vereador Edio Lopes (PT) tentou instaurar uma CEI para apurar as dívidas, em setembro de 2017, mas não conseguiu os votos necessários.

O pedido da CEI agora foi apresentado pelo vereador Paulo Landim (PT) e assinado por nove vereadores. O mínimo necessário para a instauração da Comissão seriam 6 votos.

Assinaram a proposta os vereadores:

Zé Luiz (PPS)

Lucas Grecco (PSB)

Juliana Damus (PP)

Edson Hell (PPS)

Roger Mendes (PP)

Thainara Faria (PT)

Toninho do Mel (PT)

Edio Lopes (PT)

Paulo Landim (P

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade