Selecione a página

Buracos tomam conta de via no Jardim Igaçaba

Vereador Edson Hel já fez indicação, mas até o momento a solicitação não foi atendida

Buracos tomam conta de via no Jardim Igaçaba

Quem passa pelo cruzamento da Rua Pastor Deolindo Gonçalves de Freitas com a Avenida Antonio Alves de Araújo, no Jardim Igaçaba, é obrigado a se deparar com uma série de buracos que, além de trazer perigo aos transeuntes, acumula água.

Para resolver a situação, o vereador Edson Hel (PPS) esteve no local no início do mês de agosto, fazendo uma indicação na data do dia 19 do referido mês à Prefeitura, endereçada à Secretaria de Obras e Serviços, para que fosse realizado o reparo asfáltico, além do estudo de canaletas.

Na ocasião, o parlamentar destacou que “o asfalto se encontra com vários buracos e pedras soltas que com a passagem de veículos acabam espirrando em outros veículos e pedestres”.

Após nova visita ao local na tarde de segunda-feira (16), Hel enfatizou: “trata-se de um serviço simples a ser feito, mas até agora nada”. O vereador entrará em contato com o Executivo para que o problema seja resolvido o quanto antes. “É uma situação que não pode permanecer. Esperamos que a Prefeitura solucione a questão rapidamente”, finalizou.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade