Select Page

Bolsonaro e Haddad disputam o segundo Turno – em SP Doria e França



A Presidência da República será oficialmente disputada no segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e FernandoHaddad (PT), como confirmou a apuração das urnas neste domingo. O segundo turno será realizado em 28 de outubro. O quadro confirmou a tendência indicada pela pesquisa de boca de urna divulgada pelo Ibope no começo da noite. Segundo o levantamento, […]

Bolsonaro e Haddad disputam o segundo Turno – em SP Doria e França

A Presidência da República será oficialmente disputada no segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e FernandoHaddad (PT), como confirmou a apuração das urnas neste domingo. O segundo turno será realizado em 28 de outubro.
O quadro confirmou a tendência indicada pela pesquisa de boca de urna divulgada pelo Ibope no começo da noite. Segundo o levantamento, Bolsonaro havia obtido 45% dos votos válidos contra 28% de Haddad.
Para ser eleito no primeiro turno, um candidato precisaria ter atingido mais da metade dos votos válidos do pleito.

 

Dória e França estão no segundo turno, para assumir o governo de São Paulo

João Doria (PSDB) liderou a apuração para governador de São Paulo, e foi  seguido por Márcio França(PSB),  que  ultrapassou  Paulo Skaf (MDB), que acabou por pouco ficando em terceiro.  João Doria e Márcio França estão no segundo turno.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos