Selecione a página

Boi terá apoio total do PDT e PCdoB

O prefeito Marcelo Barbieri, líder do PMDB local, esteve reunido com membros do PCdoB de Araraquara nessa quarta-feira (20). Anteriormente houve um ‘racha’ entre os filiados do partido, pois parte deles teria exposto apoio ao pré-candidato do PT, o ex-ministro Edinho Silva, devido à ligação histórica entre os dois partidos.Em entrevista ao O Imparcial, ontem, […]

O prefeito Marcelo Barbieri, líder do PMDB local, esteve reunido com membros do PCdoB de Araraquara nessa quarta-feira (20). Anteriormente houve um ‘racha’ entre os filiados do partido, pois parte deles teria exposto apoio ao pré-candidato do PT, o ex-ministro Edinho Silva, devido à ligação histórica entre os dois partidos.
Em entrevista ao O Imparcial, ontem, Barbieri disse que o pré-candidato Aluisio Braz, o Boi, está crescendo nas pesquisas, principalmente na periferia da cidade, o que segundo ele, colaborou para a decisão de apoio maciço dos membros do PCdoB ao candidato do PMDB.
O prefeito relatou também que houve um consenso entre os membros do PCdoB que se desfilaram do partido por discordarem da cúpula nacional que determinava apoio ao pré-candidato petista.
Barbieri esteve em São Paulo nesta semana, onde se reuniu com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que também deve indicar o apoio do partido a Boi.

Melhorias na cidade
Boi se reuniu na manhã dessa terça-feira (19) a pedido de Suzelaine Pedroni Rosa, com funcionários da CPFL para discutir melhorias de sinalização. O coordenador de Trânsito Luís Henrique Ramalho (Lico) e Márcio Santos (diretor da CTA) também participaram da reunião.
De acordo com Suzelaine – ex-funcionária da CPFL, dos 600 empregados da Companhia, metade utiliza transporte público e precisa atravessar a Avenida Padre José Anchieta para chegar ao trabalho. “O problema é que não tem sinalização para passagem de pedestre e já houve muito acidente no local. Também precisamos de atenção quanto a iluminação da Via. Isso trará mais segurança para os pedestres que transitam após as 18h”, disse Suzelaine.
O coordenador de Trânsito explicou que fará um levantamento para a indicar a melhor medida. Para o vereador Aluisio a conversa foi muito produtiva. “Que bom que a Secretaria de Trânsito já consegue fazer a sinalização no asfalto, a faixa de pedestre. Outra medida, mais elaborada, como a colocação de semáforo, deve ser apresentada após um levantamento de viabilidade. Vamos aguardar”, explicou.
O vereador também informou que a demanda da iluminação será encaminhada, através de ofício para o setor de iluminação pública da Prefeitura. “Isso, também vou acompanhar de perto”, acrescentou.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade