Select Page

Barbieri sai para senador na chapa de Skaf



Após telefonemas de Paulo Skaf e de Baleia Rossi, o araraquarense Marcelo Barbieri aceita o desafio

Barbieri sai para senador na chapa de Skaf

José A C Silva

Na semana passada O Imparcial recebeu a informação que Marcelo Barbieri (MDB) foi indicado para ser suplente da senadora Marta Suplicy (MDB) que, até então, disputaria a reeleição ao Senado. Conforme noticiamos na edição de ontem, a senadora alegou que não vai disputar a reeleição por motivos pessoais, devendo cumprir sua gestão até o final.

Convite de Skaf

Mudando o traçado do partido em relação a Marcelo, ontem por volta das 10h30, Paulo Skaf (MDB) convidou o araraquarense para sair para senador na sua chapa. Logo em seguida Baleia Rossi (MDB) ligou avalizando a candidatura de Barbieri. O ex-prefeito, em primeira mão a este órgão de imprensa, confirmou a sua candidatura.

Marcelo entrou para a vida pública em 1990 quando disputou pela primeira vez o cargo de Deputado Federal, pelo estado de São Paulo, se elegendo nesta e em mais duas ocasiões, em 1994 e 1998, ficou na câmara federal até o começo do ano de 2003.

Disputou por quatro vezes a prefeitura de Araraquara, não obtendo êxito. Em 2008 foi eleito prefeito e, em 2012 foi reeleito, com altos índices de aprovação – recentemente ocupou o cargo de Secretário de Relações Institucionais do governo Temer.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos