Selecione a página

Bancada do PSDB vai propor orçamento impositivo ao governo

A proposta foi discutida essa semana durante reunião coordenada pelo líder da bancada do PSDB, deputado Roberto Massafera. O orçamento impositivo torna as emendas parlamentares imunes ao contingenciamento de recursos pelo Executivo. A reunião que tratou de futuras ações no Legislativo paulista também confirmou o apoio da bancada do PSDB aos novos líder e vice-líder […]

O orçamento impositivo torna as emendas parlamentares imunes ao contingenciamento de recursos pelo Executivo


Os deputados estaduais do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo vão reivindicar ao governador Geraldo Alckmin a liberação de recursos destinados a atender as emendas dos parlamentares e a adoção do orçamento impositivo.

A proposta foi discutida essa semana durante reunião coordenada pelo líder da bancada do PSDB, deputado Roberto Massafera. O orçamento impositivo torna as emendas parlamentares imunes ao contingenciamento de recursos pelo Executivo.

Roberto Massafera afirmou que a liberação de emendas parlamentares visa atender demandas pontuais da população. “São investimentos importantes que tentam suprir as carências dos municípios para obras de infraestrutura ou de entidades filantrópicas como APAES e Santas Casas.”

A reunião que tratou de futuras ações no Legislativo paulista também confirmou o apoio da bancada do PSDB aos novos líder e vice-líder do governo na Assembleia, respectivamente os deputados Barros Munhoz e Marcos Zerbini.

Roberto Massafera considerou acertadas as indicações. Ele avalia que o deputado Barros Munhoz é um político experiente que saberá agilizar o andamento das proposições do governo paulista na Casa.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade