Selecione a página

Ana Padilha é a primeira mulher a assumir a Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Engenheira vai ocupar o lugar deixado pelo ex-secretário João Bernal que se afastou na última sexta-feira (1)

Ana Padilha é a primeira mulher a assumir a Secretaria de Obras e Serviços Públicos

A engenheira civil Ana Padilha, que ocupava a Diretoria de Gestão Ambiental do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), será a nova secretária de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Araraquara. O cargo é ocupado pela primeira vez na história por uma mulher.

Ana é graduada em Engenharia Civil e pós-graduanda em Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos. Na iniciativa privada, são vários anos de experiência, onde atuou na área de gestão de obras e projetos, na execução, coordenação e supervisão das etapas do processo construtivo da obra, bem como elaboração de laudos e vistorias, manutenção e assessoria em edificações, Projetos de Instalações Hidráulico-Sanitárias e Prevenção e Combate ao Incêndio e Pânico.

“Agradeço muito ao prefeito Edinho pela oportunidade. É com muito orgulho que venho fazer parte desta administração e, em especial, da Pasta da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A população de Araraquara pode contar com meu empenho e dedicação. Vamos trabalhar muito para colaborar com o município na prestação dos serviços públicos”, destacou.

Ana Padilha assume a função antes exercida por João Bernal, que trabalhou por quase 40 anos na Prefeitura. Após se aposentar e deixar a carreira em 2013, o engenheiro havia voltado à Prefeitura a convite do prefeito Edinho, em janeiro de 2017, para a função de secretário. Na última sexta-feira (1º), Bernal pediu para se afastar da função para investir na carreira privada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade