Selecione a página

Aluisio Boi quer Araraquara de cara nova em cem dias

Araraquara mais limpa e segura em apenas cem dias. Esta é a proposta do peemedebista Aluisio Boi, um dos principais candidatos na corrida eleitoral à Prefeitura da cidade.Com a construção de um plano de governo participativo e o crescimento nas pesquisas de intenções de votos, Aluisio Boi é considerado um forte candidato, sem rejeição e […]

Araraquara mais limpa e segura em apenas cem dias. Esta é a proposta do peemedebista Aluisio Boi, um dos principais candidatos na corrida eleitoral à Prefeitura da cidade.
Com a construção de um plano de governo participativo e o crescimento nas pesquisas de intenções de votos, Aluisio Boi é considerado um forte candidato, sem rejeição e com uma inserção positiva entre as classes C e D, a maior entre o eleitorado no município de Araraquara. Já o vice Renato Haddad é o contraponto, com trânsito entre o público A e B.
Outro fator que reforça o crescimento do peemedebista é o apoio dos antigos membros do PCdoB, que abandonaram a sigla para apoiar a candidatura de Aluisio. Isso aconteceu depois que a Executiva Nacional do PCdoB impôs apoio, em Araraquara, ao candidato do PT, indo contra as ideologias e projetos da legenda no município.
O PSDB, em Araraquara, também perdeu apoio. O Democratas e o PEN, que apoiariam a legenda da candidatura tucana optaram por reforçar a coligação “Força da Honestidade”.
Para Aluisio Boi, a adesão dos novos partidos e dos 135 pré-candidatos a vereadores da legenda mostram o que as últimas pesquisas encomendadas já indicam: a polarização nas eleições entre ele e o candidato petista.
“Estamos trabalhando muito, com agenda lotada todos os dias. Sou muito bem recebido pelas famílias, pelos trabalhadores e sinto que as pessoas confiam no meu trabalho e nas propostas que tenho apresentado”, diz o candidato do PMDB.

Propostas dos cem dias
Entre as propostas estão as ações de zeladoria e segurança, já nos primeiros cem dias de governo. A cidade, segundo Aluisio, será dividida em cinco regiões com equipes especializadas em limpeza, recuperação do asfalto e recreação, com atividades culturais, esporte e lazer, nas praças.
“Vamos fazer o maior plano de recuperação de asfalto e limpeza na cidade. Vamos manter as praças limpas, com permanência da Guarda Municipal, através do posto itinerante. Também implantaremos quiosques nas praças, assim valorizamos o comércio local e damos vida”, frisou. “Meu objetivo é levar as famílias de volta as praças. Fizemos isso com a Scalamandré Sobrinho [em frente à Arena da Fonte] e vamos fazer em todos os espaços públicos”.

Segurança
O peemedebista também defende a ampliação da atividade delegada no município. Após a aprovação na Câmara de Vereadores, na última sessão, Aluisio Boi propõe a ampliação do número de efetivo de policiais e a implantação de câmeras inteligentes em todas as entradas e saídas do município.
“Nos cem primeiro dias, vou colocar nas ruas 40 policiais a mais, por meio da atividade delegada, assim aumentaremos o combate a criminalidade, trazendo mais segurança às famílias. Vamos integrar a Guarda Municipal com a policias Militar e Civil”, justifica.
Convênio para a colocação de câmeras inteligentes também será proposto. “Vamos monitorar quem passa pelas nossas estradas e rodovias. Para isso, iremos implantar câmeras inteligentes nas vias de entrada e saída da cidade. As câmeras, também integradas entre a GM e a PM, trará informações de veículos roubados ou com problemas na documentação”

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade