Selecione a página

Aluisio Boi destaca desejo de mudança da população

Candidatos a vereador da coligação “Força da Honestidade” e militantes caminharam pelas ruas do bairro, visitando diversas lojas, levando propostas e apresentando a trajetória pessoal e política de Aluisio Boi. “As pessoas estão cansadas desse toma lá dá cá, da corrupção, do ‘jeitinho’. Elas querem um prefeito novo, com ideias novas e com honestidade e […]

Mais uma vez, a população de Araraquara mostrou seu desejo por renovação na política e o apoio a Aluisio Boi. Na manhã de terça-feira (20), muitos comerciantes abriram as portas de seus estabelecimentos, no corredor comercial do Parque São Paulo, para receber o candidato mais preparado a assumir à prefeitura.

Candidatos a vereador da coligação “Força da Honestidade” e militantes caminharam pelas ruas do bairro, visitando diversas lojas, levando propostas e apresentando a trajetória pessoal e política de Aluisio Boi.

Novamente, a resposta das ruas é que o sentimento de mudança é unanime, independente do bairro e da região. Após passar pelos corredores comerciais da Alameda Paulista, Rua Nove de Julho e Avenida Francisco Vaz Filho, o Parque São Paulo mostrou, agora, que o desejo é o mesmo.

“As pessoas estão cansadas desse toma lá dá cá, da corrupção, do ‘jeitinho’. Elas querem um prefeito novo, com ideias novas e com honestidade e respeito que merecem. A resposta das ruas, a conversa com moradores, o olho no olho, mostram que o caminho para Araraquara é o caminho da mudança”, afirma Aluisio Boi.

DESENVOLVIMENTO

Como forma de incentivar o desenvolvimento do comércio local, Aluisio Boi propõe levar cursos profissionalizantes para os bairros e estimular o microcrédito junto ao banco do povo. Outra proposta é facilitar e incentivar a abertura de novas empresas e fortalecer o comércio local.

“Nunca foi tão importante ter um comércio fortalecido, como agora; precisamos voltar a crescer. Esse é o momento de arregaçarmos as mangas e mostrar para os investidores que Araraquara tem todas as condições para receber empresas, pois temos toda uma rede de saúde e educação, que funcionam, e um prefeito honesto que podem confiar e dialogar”, afirma Boi.

Aluisio Boi também lembrou da mais recente conquista da região: a construção da Fatec, que vai ser entregue no final do ano. A faculdade de tecnologia irá qualificar mão de obra para as áreas de fabricação mecânica, gestão empresarial e segurança da informação.

“Se antes, a população tinha a penitenciária como referência, hoje, os moradores do Parque São Paulo, Jardim Santa Clara, Altos De Pinheiros, Parque Gramado, Jardim América têm uma nova perspectiva de vida e de mudança”, finaliza Boi, que reafirmou, junto a todos os moradores e comerciantes, o seu compromisso em ser um prefeito mais próximo e dialogando com as pessoas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade