Selecione a página

Alto índice de recuperação do CRM tem reconhecimento na Alesp

Moção de Aplauso destaca o alto índice de recuperação da unidade

Alto índice de recuperação do CRM tem reconhecimento na Alesp

No início da noite desta terça-feira (8), durante a Sessão Ordinária de número 127, utilizando a Tribuna Popular, Darcy Aparecida Dantas, credenciada pela Academia Araraquarense de Letras, falou sobre o Centro de Ressocialização Masculino de Araraquara (CRM).

Em princípio, afirmou que tinha como objetivo falar sobre aquele ser humano que se descontrolou, e para exaltar o ser humano disciplinador, humanista e justo, senhor Carlos Eduardo Serraglio, o Tuca, diretor do Centro de Ressocialização Masculino de Araraquara, que ajuda pessoas que, em algum momento, perderam seu norte.

“O senhor Tuca e sua equipe fizeram dessa unidade a que mais recupera cidadãos, 97,34%. Hoje, muitos dos que passaram por lá, recuperados, seguirão, sim, para o norte que haviam um dia perdido. Entre eles, nós temos empresários, estilistas, palestrantes, escritores e todas as profissões. Me sinto honrada em estar sempre perto de meus amigos irmãos”, ressaltou a oradora.

Darcy Dantas parabenizou a Instituição (CRM) e a Câmara Municipal, que dá a oportunidade de divulgar que Araraquara é a cidade do Brasil recordista em recuperação e que tem como prioridade, o renovar.

Destacou, de forma emocionada, uma Moção de Aplauso recebida pelo CRM. “Eu vim para enaltecer algo de muita importância e dar os cumprimentos ao meu amigo Tuca Serraglio. Segundo essa Moção de Aplauso da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), de autoria do deputado estadual Campos Machado, publicada no Diário Oficial, no dia 12 de setembro, ele faz jus à honraria por ter prestado, desde o dia 31 de outubro de 2007, importante trabalho como gestor da instituição e pelo magnífico trabalho desenvolvido em nossa cidade”, finalizou.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade