Select Page

Alianças e programa de governo pautam reunião do Conselho Político



Prioridade será o diálogo com os partidos que compõem a base de sustentação do Governo Dilma

O presidente do PT do estado de São Paulo e deputado estadual, Edinho Silva, participou na manhã deste sábado, dia 25, da quarta reunião do Conselho Político da pré-candidatura do ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, à Prefeitura da Capital. Debates sobre a construção da política de alianças e de um programa de governo que responda aos principais problemas vivenciados pelos paulistanos deram o tom ao encontro que contou com a presença de 22 dirigentes políticos, entre vereadores, deputados federais e estaduais e a Executiva Municipal.

Na reunião, que durou cerca de quatro horas, o Conselho Político definiu como prioridade o diálogo com os partidos que compõem a base de sustentação do Governo Dilma. Para o presidente Edinho, também é tarefa fundamental do PT neste momento a formulação do programa de Governo, oferecendo respostas concretas às demandas da capital, especialmente para a saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e mobilidade urbana.

De acordo com o dirigente político, é preciso ainda resgatar bandeiras históricas do PT, alinhando São Paulo aos programas do Governo Federal, com foco no desenvolvimento econômico com inclusão social e sustentabilidade. “É possível colocar a capital do estado de São Paulo em sintonia com o que Lula fez e com o que Dilma está fazendo no Brasil”, disse.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos