Selecione a página

Adra inaugura nova sede no Maria Luiza

Adra inaugura nova sede no Maria Luiza

A nova sede da Adra (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais), localizada no Jardim Maria Luiza, foi inaugurada na manhã dessa quinta-feira (16).

A Adra Brasil mantém uma unidade social em Araraquara desde 1985. A entidade de inclusão e capacitação profissional (com foco nas áreas de estética e costura) atende cerca de 170 pessoas mensalmente e deve passar a acolher cerca de 300 com as novas instalações inauguradas. Antes, a Adra estava em uma casa alugada na Avenida Feijó.

A nova sede conta com salas para cursos profissionalizantes, salão, vestiários e refeitório. Ainda devem ser construídas uma biblioteca, uma cozinha industrial e quadra poliesportiva.

“É uma instituição que tem o foco na construção da solidariedade humana e no acolhimento para que as pessoas se capacitem e se estabeleçam na sociedade. Essa é uma obra que vai transformar, ainda mais, a vida das pessoas”, disse o prefeito Edinho durante o evento.

A coordenadora do Núcleo Adra Araraquara, Tânia Cabral, fez uma apresentação da história da entidade e agradeceu a todos pelo apoio. “Eu me sinto honrada de estar à frente de um projeto maravilhoso, com foco no amor, na compaixão, na justiça social, na capacitação das pessoas”, declarou.

Estiveram presentes ao evento o pastor Domingos de Souza, presidente da Igreja Adventista no Estado de São Paulo; o pastor Acílio Alves Filho, presidente da Igreja Adventista na Região Oeste do Estado de São Paulo; o pastor Rogério Flávio, representando a Igreja Adventista de Araraquara; além de empresários que apoiam o projeto e voluntários que trabalham na entidade.

Também participaram do evento os vereadores Toninho do Mel (PT), Roger Mendes (Progressistas), Lucas Grecco (PSB), Edson Hel (PPS), Zé Luiz (PPS), Rafael de Angeli (PSDB) e José Carlos Porsani (PSDB); o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; a deputada estadual Dra. Damaris Moura (PHS); a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva; a presidente do Fisa (Fundo das Instituições Sociais de Araraquara), Rosana Coelho; a procuradora do Ministério Público do Trabalho, Dra. Lia Rodrigues; entre outras autoridades.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade