Selecione a página

Vigilante é morto com 5 tiros no De Santi

Eder foi atingido por cinco tiros na calçada

José Augusto Chrispim

A vida de um vigilante de 44 anos teve um fim trágico na noite de ontem (13), no bairro Victório De Santi I.

Segundo a Polícia Militar, Eder Carlos Lisboa estava em frente à casa de um amigo que mora na rua Tomás Dias, a duas casas de distância da dele, por volta de 20h, conversando quando em determinado momento um indivíduo teria chegado e disparado cinco tiros contra o vigia. Os tiros atingiram o peito e a barriga da vítima. Em seguida, o homem que efetuou os disparos saiu rapidamente e ninguém viu para onde teria ido.

O amigo de Eder tentou socorrê-lo e os vizinhos chamaram uma ambulância do SAMU, que já o encontrou sem vida.

A esposa da vítima, que é enfermeira e trabalhava na hora do crime, foi chamada e deu maiores informações sobre Eder para a Polícia Militar, que fechou a rua em volta do local para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Científica. Rosalva contou com exclusividade à reportagem de O Imparcial que seu marido trabalhava como vigilante e era pai de três filhos. Segundo vizinhos que conheciam a vítima, Eder já teria tido problemas com bebidas alcoólicas, mas atualmente não estava mais bebendo.

A Polícia Científica fez a perícia do corpo e do local do crime à procura de alguma pista que pudesse ajudar na identificação do autor do homicídio. O perito da Polícia Civil, Ricardo, disse à reportagem que não havia encontrado nenhuma cápsula no local do crime, o que poderia significar que os tiros saíram de um revólver e não de uma pistola.

O delegado de plantão esteve no local e disse que a Polícia Civil vai investigar o crime. Um possível suspeito esta sendo procurado pela polícia, ele teria se envolvido em uma desavença que terminou em facadas coma vítimahá alguns meses.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade