Selecione a página

Vigia leva três tiros durante roubo em fazenda

Segundo o apurado, o vigia realizava patrulhamento com um cão pela propriedade, quando dois homens armados de revólveres teriam saído de uma moita e o obrigado a entregar sua arma e o celular. Em seguida, o vigia jogou o revólver no chão e saiu correndo, mas os bandidos passaram a efetuar disparos contra ele que […]

Um vigia de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada dessa quinta-feira (27), durante um roubo a uma fazenda localizada na estrada vicinal João Ponce da Costa, na região do Maria Estela Fagá, em São Carlos. Ele foi salvo pelo colete a prova de balas.

Segundo o apurado, o vigia realizava patrulhamento com um cão pela propriedade, quando dois homens armados de revólveres teriam saído de uma moita e o obrigado a entregar sua arma e o celular. Em seguida, o vigia jogou o revólver no chão e saiu correndo, mas os bandidos passaram a efetuar disparos contra
ele que foi atingido duas vezes no colete balístico e uma no ombro.

Mesmo ferido, ele entrou em contato com um companheiro de trabalho que acionou a Polícia Militar que foi até a fazenda, onde fez buscas, mas ninguém foi preso.

R.P.S. foi socorrido pelo Samu à Santa Casa da cidade, onde passou por atendimento médico e permaneceu internado. A arma da vítima foi levada pelos ladrões.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade