Selecione a página

Vereador apresenta moção de solidariedade a pm’s devido à redução de salários

Vereador Édio Lopes

Policiais militares de Rincão se deslocaram na manhã de ontem (27) até o bairro do Taquaral para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão de um casal acusado de tráfico de drogas. O acusado A.R.R., de 49 anos, e sua esposa A.R.S., de 43 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, os policiais com o apoio de uma viatura da PM de Santa Lúcia, fizeram buscas e apreenderam no quintal da residência dos acusados 675g de cocaína, 34g de maconha e 72 eppendorfs (pinos para armazenar cocaína) vazios. Também foram apreendidos um revólver calibre 22, uma espada (tipo oriental) e duas balanças de precisão, tudo acondicionado em frascos plásticos e enterrados.

Já no interior da residência foram localizadas oito cápsulas deflagradas de pistola calibre .40 dentro de uma mala, no quarto do filho da acusada. Marido e mulher foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Rincão. O casal foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

A mulher, que não tinha passagem na polícia, foi encaminhada para a cadeia feminina de Santa Ernestina. Já marido, preso anteriormente por não pagamento de pensão alimentícia, foi para a cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade