Selecione a página

Trio é preso no Águas do Paiol com várias mercadorias roubadas

Um jovem de 18 anos confessou ter participado do assalto à casa de um bancário no último domingo

Da redação
Na madrugada dessa terça-feira (7), policiais militares da equipe de Força Tática prenderam três indivíduos e apreenderam várias mercadorias que eram produtos de roubos a uma residência na Vila José Bonifácio, um posto de combustíveis no Vale do Sol e também a transeuntes, ocorridos nos últimos dias.
Segundo a Polícia Militar, os policiais foram averiguar um Mandado de Prisão contra um criminoso no bairro Águas do Paiol que foi abordado em sua casa. Durante as revistas feitas na casa do procurado, a equipe PM localizou diversos maços de cigarros e garrafas de uísque, que haviam sido roubados em um posto de combustível localizado na avenida Antônio Honório Real, no bairro Vale do Sol, na última sexta-feira (3).
O rapaz acabou delatando outros dois indivíduos, que foram localizados pelos policiais depois de algumas diligências feitas pelos bairros próximos ao Jardim Águas do Paiol e no residencial Romilda Barbieri, onde um dos suspeitos tentou fugir, mas acabou detido. Durante as vistorias nas residências dos dois indivíduos de 18 e 25 anos, foram localizados aparelhos de televisão, notebooks, vídeo games, relógios, computadores, celulares, bebidas e joias, além de uma motocicleta e um simulacro de arma de fogo, que eram utilizadas nos roubos.
Os indivíduos e todos os objetos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde posteriormente o rapaz de 18 anos foi reconhecido por um bancário que teve sua casa assaltada na noite desse domingo (5). Ele foi indiciado por roubo e os outros dois indivíduos foram indiciados por receptação.
O trio foi conduzido para a cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade