Selecione a página

Trio é preso com LSD e maconha no Botânico

Segundo o apurado, os guardas municipais realizavam um patrulhamento pelo local, quando receberam uma denúncia sobre três indivíduos que estariam em atitude suspeita pela arquibancada do campo de futebol. Apesar de negarem o tráfico de drogas, os rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foram indiciados e recolhidos ao Anexo de Detenção Provisória […]

Três jovens foram detidos na tarde dessa quarta-feira (12), por uma equipe da Guarda Civil Municipal, portando várias porções de drogas, no campo de futebol do Parque do Botânico.

Segundo o apurado, os guardas municipais realizavam um patrulhamento pelo local, quando receberam uma denúncia sobre três indivíduos que estariam em atitude suspeita pela arquibancada do campo de futebol.

Os suspeitos de 22, 23 e 25 anos foram abordados e durante as revistas pessoais foram localizadas oito porções de maconha e uma cartela com 25 pontos de LSD, além de uma pequena quantia em dinheiro.

Apesar de negarem o tráfico de drogas, os rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foram indiciados e recolhidos ao Anexo de Detenção Provisória (ADP) de Araraquara. As drogas, dinheiro e os celulares dos acusados foram apreendidos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade