Selecione a página

Trio é preso com droga em área de lazer do Jardim América

Polícia Civil contou com o apoio da equipe ROMU da Guarda Municipal

José Augusto Chrispim

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), com o apoio da equipe ROMU da Guarda Civil Municipal, prenderam três jovens por volta de 16h dessa segunda-feira (20), acusados de tráfico de drogas. Os rapazes praticavam o comércio de entorpecentes a poucos metros da creche “Rosa Ribeiro Stringhetti”, que fica ao lado da área de lazer do Jardim América.
Segundo o chefe dos investigadores da DISE, Márcio Kamada, havia um mandado de busca e apreensão contra Luiz Fernando dos Santos, de 24 anos, também conhecido como ‘Alemão’, mas antes de se deslocarem até a casa do procurado, na rua Jurupema, os policiais fizeram patrulhamento pela região da área de lazer do bairro, onde existem várias denúncias sobre tráfico de drogas.
No local, que é separado apenas por um alambrado da creche do bairro, os policiais avistaram três indivíduos suspeitos. Com o apoio de três viaturas da Guarda Municipal, foi feito um cerco na área e os três suspeitos foram abordados. Seis porções de maconha e uma faca foram localizadas escondidas embaixo de um banco da área de lazer.
Com os três suspeitos detidos, a equipe se deslocou até a casa de ‘Alemão’, que próxima da creche, mas ele não foi encontrado. Nas buscas feitas na residência, foram localizadas outras cinco porções de maconha, além de R$ 82,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Carlos Alberto Borges Jr., de 18 anos, Maurício Pereira de Souza, de 23 anos, além do adolescente I.A.S.S., de 16 anos, foram conduzidos para a DISE, onde foram autuados por tráfico de drogas. Os dois maiores de idade, que não possuíam passagens policiais, foram enviados para a cadeia pública de São Carlos.
O adolescente foi mandado para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de São Carlos. Ele já havia sido apreendido com maconha no último mês de agosto, na avenida Francisco Vaz Filho.
“A gente agora está a procura do Alemão, ele é apontado como o ‘patrão’ desses rapazes. Ele seria o responsável pela distribuição da droga naquela região”, disse Kamada para a reportagem de O Imparcial.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade