Selecione a página

Trio é preso com 178 porções de cocaína no Jardim Cambuy

A Polícia Militar prendeu dois homens de 26 e 31 anos e uma mulher de 25 anos, acusados de tráfico de drogas, na tarde desse sábado (16) no bairro Jardim Cambuy. Com o trio foram apreendidas 178 porções de cocaína. Segundo a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um casal suspeito, que […]

A Polícia Militar prendeu dois homens de 26 e 31 anos e uma mulher de 25 anos, acusados de tráfico de drogas, na tarde desse sábado (16) no bairro Jardim Cambuy. Com o trio foram apreendidas 178 porções de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um casal suspeito, que ao visualizar a viatura empreendeu fuga e entrou em uma residência. Durante a fuga, eles acabaram deixando cair no chão uma sacola plástica contendo vários pinos para cocaína vazios, por isso, os policiais entraram na casa e fizeram a abordagem do casal. Foram feitas buscas pelo local, onde foi localizada sobre a mesa, outra sacola plástica contendo 140 pinos com cocaína, além de R$ 1.954,00 em dinheiro e, sobre a cama, vários pacotes contendo cerca de 3 mil pinos vazios.

O casal alegou ter adquirido as porções de drogas com um rapaz de 26 anos, em uma residência próxima. Os policiais se deslocaram até o local indicado, onde três indivíduos que se encontravam por lá, empreenderam fuga, pulando telhados das residências vizinhas, porém, foram detidos logo a seguir e, com eles, foram apreendidos mais 38 pinos de cocaína, além de uma balança de precisão, material para embalar drogas e 1.500 pinos vazios.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram indiciados. Dois dos indivíduos acabaram recolhidos à cadeia pública de São Carlos e os outros dois foram liberados. A mulher foi recolhida à cadeia feminina de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade