Selecione a página

Trio é detido com 700 gramas de maconha

Segundo a Polícia Militar, por volta de 20h30, policiais da equipe da ROCAM faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um veículo GM/Kadett, com placas de Araraquara, ocupado por um rapaz e duas jovens. O veículo foi abordado e durante a vistoria feita em seu interior os policiais localizaram cerca de 700 gramas de maconha.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha na noite dessa terça-feira (15) na avenida Papa Pio IX, no bairro Jardim Gaivotas. Um casal foi preso acusado de tráfico de droga.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 20h30, policiais da equipe da ROCAM faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um veículo GM/Kadett, com placas de Araraquara, ocupado por um rapaz e duas jovens. O veículo foi abordado e durante a vistoria feita em seu interior os policiais localizaram cerca de
700 gramas de maconha.

O condutor do veículo, um rapaz de 30 anos, a moça de 24 anos e uma adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde o rapaz e a moça foram presos por tráfico de drogas e a menor foi liberada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade