Select Page

Trânsito faz mais uma vítima fatal na Maurício Galli

A necessidade de se colocar mais policiais nas ruas vem sendo exaustivamente falada no jornal O Imparcial como mais uma forma de coibir o número de acidentes de trânsito que ocorrem principalmente de sexta à domingo, conseqüência de vários abusos, como o uso indiscriminado de bebida alcoólica e várias outras infrações.

Para se ter uma idéia, mais um acidente com vítima fatal ocorreu nesse último domingo. É o segundo em menos de dois dias. Um deles aconteceu no último dia 8 de abril, no cruzamento da Maurício Galli com a Avenida Rocha Lima, vitimando o jovem Everton Henrique Rodrigues da Costa, de 23 anos.

E o mais recente ocorreu no último domingo na Avenida Maurício Galli esquina com a Avenida José Zillioli, quando o jovem Lucas G. De S. Neves fez um cruzamento desrespeitando a sinalização de parada obrigatória atingindo com seu veículo um Corsa, um outro carro, onde estavam mãe, tia e filha. Com o impacto, o veículo acabou batendo num poste vitimando Carolina Mittitier, de 23 anos, que estava no banco de trás e morreu no local. As outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

No acidente, Lucas quebrou a mão. Na delegacia, onde prestou depoimento, ele se recusou a fazer o exame de dosagem alcoólica.

O delegado Márcio Moreto decretou prisão preventiva de Lucas, que foi indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar e encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos.

Em clima de pura comoção, a jovem Ana Carolina foi sepultada ontem pela manhã no Cemitério das Cruzes.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos