Select Page

Traficante guardava drogas em ursinho de pelúcia no Jardim das Hortênsias



Da redação A equipe de Força Tática com o apoio do Canil da Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de tráfico de drogas na manhã dessa quinta-feira (2), em uma casa localizada na Rua Pedro Greco, no Jardim das Hortênsias. O acusado escondia várias porções de drogas dentro de um ursinho de pelúcia. Segundo a […]

Traficante guardava drogas em ursinho  de pelúcia no Jardim das Hortênsias

Da redação

A equipe de Força Tática com o apoio do Canil da Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de tráfico de drogas na manhã dessa quinta-feira (2), em uma casa localizada na Rua Pedro Greco, no Jardim das Hortênsias. O acusado escondia várias porções de drogas dentro de um ursinho de pelúcia.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de Força Tática realizava operação pelo bairro juntamente com a equipe do Canil, quando resolveu abordar um indivíduo já conhecido nos meios policiais em ocorrências anteriores relacionadas ao trágico de drogas. O suspeito foi revistado e, com ele, foi localizada uma “trouxa” de maconha, além de R$ 32,00 em dinheiro. O rapaz acabou assumindo a prática do tráfico de drogas e confessou que em sua residência, dentro de um urso de pelúcia, havia certa quantia de cocaína e crack a granel.

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde o ursinho contendo 12 gramas de cocaína e 9 gramas de crack, foi apreendido. O rapaz foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos