Select Page

Tentativa de roubo termina com um ladrão baleado, um morto e dois detidos

Tentativa de roubo termina com um  ladrão baleado, um morto e dois detidos

Uma tentativa de roubo na madrugada desse sábado (28) acabou em confronto entre PM e criminosos, em Ibaté. Dois criminosos foram baleados e um acabou falecendo.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada em uma empresa, onde o sistema de monitoramento havia flagrado uma quadrilha armada rendendo o vigia. Os policiais pediram apoio de equipes da PM de São Carlos e se deslocaram ao local, onde os bandidos mantinham o vigia como refém. Com a chegada dos PMs, os assaltantes atiraram contra a guarnição, que revidou a agressão e dois suspeitos foram baleados. Um deles, Silvanio José Silva Santos, de 20 anos, morreu no local. O outro baleado, Edson Cuencas, de 46 anos, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de São Carlos, onde passou por atendimento médico e foi levado ao Plantão Policial.

Além dos baleados, os outros dois meliantes, Carlos Roberto Florimon, de 38 anos, e Adauto Hilário Lopes, de 31 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a cadeia. Com a quadrilha foram apreendidos dois revólveres e toucas ninjas.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos