Selecione a página

Tentativa de roubo a carro-forte deixa clientes de banco aterrorizados em Guariba

Um segurança da empresa de valores foi baleado na cabeça durante troca de tiros com bandidos

Tentativa de roubo a carro-forte deixa clientes de banco aterrorizados em Guariba

Da redação

Uma quadrilha armada tentou roubar um carro-forte da empresa de transporte de valores Protege na manhã dessa segunda-feira (8), em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro de Guariba. Um segurança da Protege foi baleado de raspão na cabeça durante a ação criminosa.

Segundo o apurado, os bandidos fortemente armados chegaram ao local por volta de 10h50. Houve uma intensa troca de tiros e um dos seguranças do carro-forte foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital. Dentro da agência, clientes e funcionários se jogaram no chão para se protegerem do tiroteio, mas ninguém se feriu.

Em seguida, os bandidos fugiram em dois carros, sem conseguir levar o dinheiro. Várias equipes da Polícia Militar com o apoio do helicóptero Águia fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos. Um dos carros usados na fuga por eles foi localizado abandonado, com marcas de tiros, no Jardim Bela Vista.

A Polícia Científica foi acionada e recolheu projéteis na tentativa de identificar alguma impressão digital deixada pelos criminosos.

A Protege informou que colabora com as autoridades na investigação e que prestou o apoio necessário no atendimento ao funcionário ferido.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade