Selecione a página

Taxista é detido por embriaguez ao volante

A Polícia Militar deteve um taxista de 46 anos nessa segunda-feira (12) por embriaguez ao volante, no bairro São Geraldo. Essa foi a segunda vez que o motorista é detido pelo mesmo crime. Segundo o apurado, o taxista seguia pela rua Adélia Izique e, ao chegar ao cruzamento com a avenida 36, acabou colidindo o […]

A Polícia Militar deteve um taxista de 46 anos nessa segunda-feira (12) por embriaguez ao volante, no bairro São Geraldo. Essa foi a segunda vez que o motorista é detido pelo mesmo crime.

Segundo o apurado, o taxista seguia pela rua Adélia Izique e, ao chegar ao cruzamento com a avenida 36, acabou colidindo o táxi em outro veículo. O acidente gerou uma discussão entre os motoristas e o taxista partiu para cima do condutor do outro carro desferindo socos e pontapés.

Populares acionaram a Polícia Militar e os policiais notando que o taxista apresentava sinais de embriaguez, pediram para ele fazer o teste do bafômetro, porém o pedido foi recusado. O taxista então foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado depois de pagar fiança no valor de R$ 2 mil.

Segundo a polícia, o acusado já tinha se envolvido em outra situação parecida em 2015.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade