Select Page

Taxista de 70 anos é feito refém e tem carro roubado



Vítima foi amarrada e abandonada em canavial

José Augusto Chrispim

Um taxista de 70 anos de idade foi feito refém na tarde de ontem (13) e teve seu carro roubado por quatro indivíduos.

Segundo apurado com a vítima que preferiu não se identificar, por volta de 17h, quatro homens chegaram ao ponto de taxi que fica na região central da cidade e combinaram uma corrida até o bairro Jardim Maria Luiza.

Sem desconfiar dos indivíduos, o taxista de 70 anos, seguiu com o VW/Voyage, de cor prata, ano 2010, com placas de Araraquara e, ao chegar ao referido bairro, um dos indivíduos que estava no banco de trás deu uma “gravata” na vítima e o fez parar o veículo.

Os meliantes fazendo ameaças fizeram o taxista entrar na parte traseira do carro e ficar abaixado, enquanto seguiam para um canavial na região do assentamento Monte Alegre. Chegando ao canavial, os indivíduos fizeram a vítima descer do carro e amarraram o taxista usando os cadarços de seus próprios tênis. “Antes de ir embora eles ainda me deram um chute,” contou o taxista para a reportagem de O Imparcial.

Depois de abandonar o taxista, os meliantes fugiram levando o carro da vítima. O taxista conseguiu se desamarrar e caminhou a pé pela rodovia até chegar em Bueno de Andrada, onde na Base da Polícia Militar foi atendido e trazido para a Delegacia de Plantão de Araraquara.

Na delegacia o taxista prestou queixa e foi orientado a ir ao hospital para fazer exame de saúde.

As características do carro foram passadas pela rede da polícia em toda região para se tentar encontrar o veículo e os meliantes.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Charge – Bom

Publicidade

Publicidade

Arquivos