Selecione a página

Tapeceiro morre em choque frontal com caminhão sobre viaduto próximo da Unesp

O carro foi destruído pela violência da batida

 O corpo de Marco foi levado para o IMLJosé Augusto Chrispim

Um acidente na tarde de ontem envolvendo um caminhão basculante, Mercedes Bens, branco, com placas de Araraquara e um Gol, dourado, também de Araraquara, tirou a vida do motorista do carro.

Segundo informações dadas pelo tenente PM Luiz Carlos Barbieri, do Corpo de Bombeiros, Marco Antônio Moreira da Silva, que era tapeceiro e morador do Jardim Santa Lúcia, teria perdido o controle de seu veículo e atravessado a pista contrária, vindo a colidir frontalmente contra o caminhão. O acidente aconteceu no viaduto que fica sobre a rodovia Washington Luis, na via de acesso ao Campus da Faculdade de Ciências e Letras da UNESP de Araraquara.

Segundo o motorista do caminhão, ele seguia no sentido campus/bairro e quando chegou ao viaduto, viu o carro vindo em sua direção e tentou desviar, mas devido à velocidade dos dois veículos, isso não foi possível. A violência do impacto fez o carro ser arrastado por vários metros até parar embaixo do caminhão.

Os homens do Corpo de Bombeiros tiveram que retirar o que sobrou do capô do carro e cortar a lataria com o uso de um equipamento especial, para retirar o corpo do tapeceiro do interior do carro que ficou destruído.

Policiais rodoviários, agentes do trânsito e da Polícia Militar fecharam o trânsito no local por mais ou menos uma hora, até o carro e a vítima serem retirados do local.

A perícia foi acionada e deve emitir um laudo em 30 dias confirmando as causas do acidente.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade