Select Page

Suspeito de tráfico entra em luta corporal com PM no Oitis

Suspeito de tráfico entra em luta corporal com PM no Oitis

José Augusto Chrispim

Dois rapazes de 19 e 34 anos foram presos por tráfico de drogas na manhã dessa sexta-feira (5), em uma operação do Canil da Polícia Militar no conjunto habitacional dos Oitis, localizado na Rua Pedro José Laroca, na região do Jardim Iguatemi. Em outra operação realizada pela equipe em Taquaritinga, foi apreendida uma grande quantidade de maconha e cocaína em uma mata.

De acordo com o sargento PM Simões, duas equipes do Canil estavam realizando uma operação contra o tráfico de drogas no entorno dos ‘predinhos’ dos oitis, quando avistaram os suspeitos no pátio do conjunto habitacional e tentaram fazer a abordagem. Os dois correram, mas o rapaz, de 34 anos, foi detido e com ele foi apreendida uma sacola contendo 24 pinos com cocaína e 106 porções de maconha.

O outro rapaz, de 19 anos, correu e entrou em um dos blocos do condomínio, mas como ele havia machucado o pé durante a fuga, os policiais seguiram um rastro de sangue no chão e conseguiram localizar o suspeito dentro do forro. Ainda segundo o sargento PM, o rapaz teria reagido à prisão e entrado em luta corporal com ele, que sofreu um ferimento na perna e chegou até a rasgar a calça da farda.

Depois de conter o suspeito, os PMs fizeram buscas no forro do prédio e localizaram dois rádios comunicadores e R$ 108,00 em dinheiro. Já no pátio do condomínio, os cães de faro Avallon, Billy e Holly localizaram, enterrada no gramado, uma sacola contendo um tijolo de maconha e mais 121 pinos com cocaína e cerca de 100 pinos vazios.

Tanto o PM como o suspeito que feriu o pé, passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Em seguida, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foram indiciados por tráfico de drogas e seriam encaminhados para a audiência de custódia.

 

Grande quantidade de drogas foi apreendida em Taquaritinga

 

 

 

Mais drogas em Taquaritinga

Logo após saírem da delegacia, os policiais do Canil PM se deslocaram para a cidade de Taquaritinga, onde prestaram apoio a equipes da cidade para localizarem uma grande quantidade de drogas que estava enterrada em sacos plásticos à beira do Córrego São Sebastião. Através do faro apurado do cão Avallon, foram apreendidos aproximadamente 500 pinos e dois pacotes contendo aproximadamente 2 quilos de cocaína, além de uma pedra de crack de aproximadamente meio quilo, oito quilos de maconha e várias joias que eram produto de roubo. A ocorrência foi registrada como apreensão de drogas de origem desconhecida.

Fotos : O Imparcial

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Ofensas

Arquivos