Selecione a página

Suspeito de roubo morre após trocar tiros com a Polícia Militar em São Carlos

Paulo Henrique Pinheiro, de 30 anos, morreu na noite dessa terça-feira (26) após trocar tiros com a Polícia Militar de São Carlos. Paulo era suspeito de roubar um malote de um posto de combustíveis contendo R$ 15 mil na companhia de outros dois comparsas, na manhã de terça. Segundo o apurado, uma equipe PM fazia […]

Paulo foi morto às margens da rodovia SP-215Paulo Henrique Pinheiro, de 30 anos, morreu na noite dessa terça-feira (26) após trocar tiros com a Polícia Militar de São Carlos. Paulo era suspeito de roubar um malote de um posto de combustíveis contendo R$ 15 mil na companhia de outros dois comparsas, na manhã de terça.

Segundo o apurado, uma equipe PM fazia o patrulhamento pelo bairro Jardim Cruzeiro do Sul, quando encontrou o veículo usado no assalto parado na avenida Morumbi. Ao perceber a presença da viatura o motorista empreendeu fuga em direção da rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), mas acabou entrando em uma estrada de terra, onde desceu do VW/Fox que era roubado, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a agressão.

Mesmo baleado quatro vezes, o meliante ainda conseguiu atravessar a pista, mas caiu morto em seguida. Um revólver calibre 32 com a numeração raspada foi apreendido com ele.

Paulo tinha passagens criminais pelos crimes de furto e roubo. Os dois comparsas do roubo não foram identificados pela polícia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade