Selecione a página

Suspeito de matar mulher no Selmi Dei é preso

Suspeito de matar mulher no Selmi Dei é preso

A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos na tarde dessa terça-feira (11), no Jardim Selmi Dei, acusado de matar a moradora de rua Vera Lúcia do Carmo, de 49 anos, no dia 5 de janeiro. Ele chegou a ser preso no dia do crime, mas por falta de provas acabou sendo liberado.

Segundo a Polícia Civil, o pedido de prisão temporária por 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30, foi expedido na semana passada e desde então, o suspeito estava sendo procurado pela equipe do delegado Elton Hugo Negrini, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com o delegado Negrini, o rapaz foi encontrado andando pelas ruas do bairro e negou participação no crime, mas existem testemunhas que o viram com a vítima no dia do homicídio.

O acusado chegou a ser preso no dia do crime andando pelas ruas

do bairro e foi conduzido para a delegacia como suspeito, mas por falta de provas, acabou liberado.

Na terça-feira (11) depois de ser ouvido na DIG, ele foi levado para a cadeia pública de Jaboticabal.

O crime

No último dia 5 de janeiro o corpo da moradora de rua foi encontrado por populares nas margens de um córrego no Jardim Selmi Dei II. Ela foi morta dentro do vestiário do campo de futebol do bairro e arrastada até o local onde foi encontrada. A vítima apresentava sinais de violência sexual e foi morta a pauladas e por asfixia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade