Selecione a página

Suspeito de estuprar criança é preso em Ibitinga

Menina de 7 anos faleceu na Gota de Leite, devido aos graves ferimentos causados pela violência sexual

A menina Geovana morreu na Gota de Leite, em AraraquaraMarcelo Rodrigues, de 40 anos, foi preso, suspeito de ser o autor do crime de estupro que resultou na morte da menina Geovana Maria de Oliveira, de apenas 7 anos, em Ibitinga. Ele já havia sido ouvido e liberado nesse domingo (4) por falta de provas e flagrante.

De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi expedido porque as declarações do suspeito – que nega todas as acusações – são contraditórias, se comparadas com as das testemunhas do caso. Marcelo Rodrigues está preso preventivamente por 30 dias, na Penitenciária de Serra Azul – especializada em homens acusados de cometer crimes sexuais -, até que as investigações sejam concluídas.

No domingo (4), o suspeito foi interrogado pela Polícia Civil de Ibitinga, mas negou a participação no crime. Em depoimento, ele teria dito que encontrou a criança desacordada na construção e afirmou ter visto um homem saindo correndo do local. Em seguida, ele teria ligado para a mãe da vítima relatando o fato.

Como não havia provas de sua participação no crime, o pintor acabou sendo liberado depois de ouvido. Na frente da delegacia, cerca de 100 pessoas protestaram pedindo justiça.

O caso

A menina Geovana Maria de Oliveira morreu por volta de 6h da manhã dessa segunda-feira (5), devido à gravidade dos ferimentos causados pela violência sexual sofrida. Ela foi socorrida pelos bombeiros de Ibitinga depois de sofrer violência sexual e ser espancada no interior de uma casa em construção, na noite de domingo. Com um traumatismo craniano e outros ferimentos pelo corpo, Geovana foi encaminhada para o hospital da cidade, onde foi reanimada com a aplicação de adrenalina, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a maternidade Gota de Leite, em Araraquara, onde faleceu no início da manhã de ontem.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara, responsável pelo Fungota, relatou que todos os procedimentos padrões foram realizados pela equipe médica do hospital, mas sem sucesso.

Geovana será sepultada hoje (5), às 16h, no Cemitério Parque dos Colibris, na Vila dos Bancários, em Ibitinga.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade