Select Page

Suspeito da morte de moradora de rua é preso pela Polícia Civil



Acusado é ex-namorado da vítima e não aceitava a separação

Suspeito da morte de moradora de  rua é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu um homem identificado como Jurandir na noite dessa quinta-feira (12), suspeito de ter matado a facadas a moradora de rua Josiane Aparecida Mendes, de 44 anos, na madrugada de quarta-feira (11). Josiane foi morta em um terreno localizado no bairro Jardim Yamada.

De acordo com a Polícia Civil, Jurandir seria ex-companheiro da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. Ele já se preparava para deixar a cidade, quando foi detido pela equipe da DIG. Em depoimento, o acusado negou a autoria do homicídio.

Já o atual namorado de Josiane relatou à polícia que teria saído da mata onde estava se abrigando com a namorada e, quando voltou, já a encontrou caída no chão, sem vida.

Uma testemunha relatou ter visto duas pessoas saindo do local do crime e reconheceu Jurandir. O outro suspeito ainda não foi identificado pela polícia.

Depois de ouvido, o acusado foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina. A polícia deve identificar o outro suspeito em breve.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos