Select Page

Reeducandas iniciam projeto de reinserção social e produtiva em secretarias municipais



Além de receberem orientação profissional, as reeducandas irão atuar nas secretarias de Educação, Esportes e Lazer, Cultura, Saúde, Planejamento e Participação Popular e Assistência e Desenvolvimento Social. “Se a Prefeitura deu oportunidade, o empresário também pode estender a mão a vocês para que recomecem a vida em relação ao mercado de trabalho”, declarou Edinho. Estiveram […]

A ampliação de vagas no projeto foi assinada pelo prefeito, em 08 de março, no Dia Internacional da Mulher

As 16 reeducandas do Centro de Ressocialização Feminino (CR) que iniciaram o projeto de reinserção social e produtiva pela Prefeitura foram recepcionadas pelo prefeito Edinho Silva, na manhã dessa terça-feira (13), em um café da manhã no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão. A ampliação de vagas no projeto foi assinada pelo prefeito, em 08 de março, no Dia Internacional da Mulher.

Além de receberem orientação profissional, as reeducandas irão atuar nas secretarias de Educação, Esportes e Lazer, Cultura, Saúde, Planejamento e Participação Popular e Assistência e Desenvolvimento Social.

Desde a semana passada, outros 41 reeducandos do Centro de Ressocialização Masculino também estão prestando serviços para a Prefeitura. A parceria para o projeto de reinserção social foi assinado em 11 de maio, entre a Prefeitura e a SAP, por meio da Funap (Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel).

“Se a Prefeitura deu oportunidade, o empresário também pode estender a mão a vocês para que recomecem a vida em relação ao mercado de trabalho”, declarou Edinho. Estiveram presentes no evento a diretora técnica do CR Feminino, Jucélia Gonçalves da Silva, além de secretários e coordenadores da Prefeitura.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos