Selecione a página

Rapaz tenta suicídio em torre de alta tensão

Marcos estava em uma altura de mais de 50 metros

Da redação

Por volta de 1h30 da madrugada dessa sexta-feira (23) um rapaz de 28 anos subiu em uma torre de alta tensão da CPFL na avenida Antonio Gorgatti, e ameaçou se jogar de uma altura de mais de 50 metros, na cidade de Matão.

Segundo a polícia, Marcos Tomé dos Santos, de 28 anos, visivelmente alterado, ligou para o Corpo de Bombeiros avisando que estava sobre a torre e que se jogaria.

Após 3 horas de negociações com os bombeiros, Marcos resolveu descer da torre caso sua irmã, moradora de Araraquara, fosse até o local. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até a casa da irmã e a levou até lá.

Por volta das 6h30 ele aceitou ser auxiliado a descer da torre. Para que os Bombeiros pudessem trazê-lo ao chão foi necessário o desligamento da linha de alta tensão. Isso deixou Matão, Dobrada, Santa Ernestina, São Lourenço do Turvo, Bairro do Quatro, Taquaritinga e a empresa Citrosuco Paulista sem energia elétrica por quase uma hora.

Após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido por uma equipe do Samu, Marcos declarou que estava bem e ironizou a todos do local quando disse que estava bem, senão não teria conseguido subir na torre.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade