Selecione a página

Rapaz furta celular de médica e vai preso com dupla acusada de tráfico de drogas

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (16), logo depois de furtar um aparelho celular de uma médica, no interior do hospital municipal de Américo Brasiliense. Além dele, outros dois rapazes de 18 e 22 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas. Além dele, outros dois jovens também acabaram presos […]

Além dele, outros dois rapazes de 18 e 22 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (16), logo depois de furtar um aparelho celular de uma médica, no interior do hospital municipal de Américo Brasiliense. Além dele, outros dois rapazes de 18 e 22 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas.

Segundo o apurado, o rapaz teria furtado o celular logo depois de ser atendido pela médica, mas a vítima notou o furto e acionou a Polícia Militar. O acusado Jefferson Araújo dos Santos, acabou sendo preso.

Além dele, outros dois jovens também acabaram presos acusados de tráfico de drogas, pois haviam trocado o celular furtado por cinco pedras de crack.

Na casa de um dos acusados os policiais apreenderam 9 pinos com cocaína, além de outros 10 vazios, R$ 250,00 em dinheiro e três aparelhos celulares. Já com o primo dele, de 18 anos, foram apreendidas 50 porções de crack e outras três pedras brutas da mesma droga.

O trio foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina. O celular foi devolvido para a vítima.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade