Selecione a página

Rapaz assalta panificadora na Maurício Galli, foge, mas acaba preso

Polícia Militar fez um cerco em mata e só prendeu o suspeito depois de uma hora e meia de buscas

José Augusto Chrispim

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 28 anos acusado de assaltar uma panificadora localizada na rua Maurício Galli, no bairro Vila Velosa, no início da noite de ontem (24), depois de uma hora e meia de buscas em uma mata localizada na avenida Dr. Emílio Ribas.

Segundo o apurado no local, o acusado chegou ao estabelecimento por volta de 18h45, armado com um revólver e, fazendo ameaças, roubou o dinheiro do caixa e fugiu em uma bicicleta. No momento em que o ladrão chegava à rua, foi derrubado da bicicleta por um transeunte e passou a fugir a pé pelas ruas do bairro.

Depois de correr por alguns quarteirões, o rapaz acabou entrando em uma mata localizada atrás do supermercado Savegnago. Várias equipes da Polícia Militar cercaram a área e fizeram uma varredura no terreno que tem mato alto e estava muito escuro, e também em casa vizinhas. “Meu cachorro latiu muito, mas eu não vi ninguém entrando na mata”, relatou uma vizinha.

Depois de realizar buscas por todo o local e não localizar o suspeito, os policiais deixaram o local, mas deixaram uma equipe de campana. Por volta de 20h15, o suspeito foi detido quando saia da mata.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi identificado pela funcionária da panificadora. Ele seria autuado e levado para a cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade