Selecione a página

Quadrilha rouba tratores no Clube Náutico

Segundo a Polícia Militar, o vigilante relatou aos policiais que por volta de 2h10, fazia a ronda pelo clube quando foi abordado por dois indivíduos armados com revólveres que o obrigaram a entrar em um banheiro, onde ele permaneceu trancado. Depois que os suspeitos foram embora, o vigilante foi até a portaria e avisou o […]

Os ladrões fugiram levando três veículos agrícolas

Uma quadrilha formada por aproximadamente cinco indivíduos armados roubou um carro e três tratores na sede do Clube Náutico, que fica às margens da rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), em Américo Brasiliense, na madrugada dessa quarta-feira (22). O bando manteve um segurança do clube refém durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, o vigilante relatou aos policiais que por volta de 2h10, fazia a ronda pelo clube quando foi abordado por dois indivíduos armados com revólveres que o obrigaram a entrar em um banheiro, onde ele permaneceu trancado.

Em seguida, os meliantes arrombaram algumas portas que dão acesso à garagem das lanchas e jetskis, mas a intenção deles era levar os tratores. Outros três bandidos se juntaram a dupla e ameaçaram o vigia de morte, e o mandaram permanecer no local por uma hora.

Depois que os suspeitos foram embora, o vigilante foi até a portaria e avisou o porteiro que acionou a polícia. Os ladrões fugiram levando três veículos agrícolas do clube e também um VW/Gol de um funcionário.

A Polícia Militar de Américo Brasiliense fez várias buscas em canaviais da região, mas só encontrou o carro do funcionário que foi abandonado pelo bando.

A Polícia Civil de Américo investiga o caso e vai usar as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identifica os criminosos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade