Selecione a página

Quadrilha explode caixas eletrônicos em Boa Esperança do Sul

Uma quadrilha fortemente armada explodiu caixas eletrônicos da agência do banco Santander, localizada no Centro de Boa Esperança do Sul, na madrugada dessa sexta-feira (15). Ninguém foi preso. Parte da estrutura do prédio foi atingida pelas explosões que deixaram vidros e pedaços dos equipamentos espalhados pelo chão.

Ninguém foi preso

Uma quadrilha fortemente armada explodiu caixas eletrônicos da agência do banco Santander, localizada no Centro de Boa Esperança do Sul, na madrugada dessa sexta-feira (15). Ninguém foi preso.

Segundo o apurado, o bando chegou à cidade em vários carros e se posicionou em frente à agência, onde fez disparos de armas de grosso calibre como fuzis para evitar uma possível ação da polícia da pequena cidade. Em seguida, os bandidos fizeram várias explosões que destruíram parte da agência e roubaram o dinheiro de pelo menos dois caixas eletrônicos.

Parte da estrutura do prédio foi atingida pelas explosões que deixaram vidros e pedaços dos equipamentos espalhados pelo chão.

A Polícia Militar de Araraquara foi acionada e enviou várias equipes para tentar deter os membros da quadrilha, mas ninguém foi preso. Um dos veículos utilizados pelos ladrões, um Toyota/ Corolla, com placas de Salvador (BA), foi encontrado pela polícia abandonado na estrada vicinal próximo a Trabiju. O carro havia sido roubado em Sumaré.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade