Selecione a página

Quadrilha explode caixas eletrônicos e atira na polícia em Gavião Peixoto

Equipe do GATE veio de São Paulo para retirar dinamite deixada pelos bandidos  

Da redação

Uma quadrilha fortemente armada explodiu dois caixas eletrônicos da agência do Banco Santander e um quiosque do Banco do Brasil na madrugada dessa quinta-feira (16), na região central de Gavião Peixoto.

Os bandidos ainda trocaram tiros com policiais que faziam patrulhamento na cidade.

Segundo o apurado, por volta de 2h30h, um bando formado por cerca de 10 pessoas e usando armas de grosso calibre, usou explosivos para destruir os caixas dos dois bancos e ainda fez vários disparos para o alto e também contra uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento nas imediações do assalto.

Várias viaturas da Polícia Militar da região foram deslocadas para darem apoio aos policiais de Gavião Peixoto, mas os ladrões conseguiram fugir pela rodovia Victor Maida, na direção de Matão. Os policiais fizeram um cerco na região e acabaram localizando um Honda/Accord e um GM/Astra usados pelos bandidos que foram abandonados nas imediações da rodovia.

GATE

Uma banana de dinamite foi abandonada pelos bandidos nos escombros dos caixas e foi preciso acionar o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) de São Paulo para detonar o artefato.

A quadrilha não foi localizada pela polícia, mas as investigações continuam. A quantia levada dos bancos não foi divulgada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade